quinta-feira, 20 de outubro de 2011

- Novidade: Destination Wedding

"Destination Wedding" é o termo utilizado para designar o casamento realizado em uma cidade ou país diferente de onde os noivos moram.
As noivinhas antenadas já devem ter ouvido  falar de mini-weddings na Toscana, em Paris, no Caribe... Ele também pode ser maior e mais próximo, no Brasil mesmo, em lugares como Ponta dos Ganchos, Trancoso, Búzios, Petrópolis, Ilhabela...
É interessante para os casais que se questionam se vale a pena gastar suas economias em apenas cinco horas de festa, deste jeito você pode comemorar viajando com pessoas especiais.
Vale lembrar também que muitos destes casais não arcam com todas as despesas das demais pessoas, fica a critério do casal.
O mais importante é a realização dos sonhos do casal e a adequação destes ao bolso!
Se você gostou da idéia, vale a pena conferir:
Para casamentos na Itália: http://www.rentalinrome.com/weddinginrome.htm (em inglês)
Podem ver tudo e seu casamento pode acontecer em uma charmosa villa na Toscana ou em um palácio próximo a Roma, que tal?

Tuscany


Para casamentos na França: http://www.weddingsinfrance.com/ (também em inglês – o site exige que se preencha um formulário contendo tudo o que vc quer na festa para orçamentos)

Atenção: Para casamentos em igrejas na França, a lei francesa exige que você prove o casamento civil. Então o jeito mais fácil de fazer a cerimônia religiosa lá é já casar no civil no Brasil e levar os documentos traduzidos.



destination wedding in paris


Neste outro site há informações sobre este tipo de casamento na Califórnia: www.destinationweddingmag.com/.../california





Em Punta Cana e no Caribe é possível realizar a cerimônia sem custo nos resorts em que os noivos e os convidados ficarão hospedados. Todos os grandes hotéis oferecem espaço para este tipo de celebração.



Para informações gerais em diversos países: http://www.theweddingexperience.com/


Da até vontade de casar de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário