terça-feira, 25 de outubro de 2011

- Foto e filmagem - Parte II

Como eu havia dito aqui, conforme eu fosse recebendo os orçamentos esta semana eu iria postando. Sendo assim, aqui estou eu cheia de novidades!



Patrícia Figueiras: Amoooo de paixão!

Inclui os seguintes itens:

- dois fotografos para a cerimonia e festa
- making of da noiva
- dvd com todas as fotos em alta qualidade e tratadas.
- cd com todas as fotos em baixa qualidade
- links com senha e login opcionais
- Album grande em 30 x 30 ou 25 x 35 diagramado e laminado contendo 100 fotos.

Este álbum pode ser panorâmico ou não, com capa de couro ou fotográfica, luva de couro ou caixa fotografia.
Investimento R$12.000,00.
Condições de pagamento: 5% de desconto à vista, ou dividido em parcelas.

Vale muuuito pra quem pode, né?



Tulio Thomé:  Eu não me identifiquei com o álbum dele, achei que parece pintura e não me agrada muito, já a minha irmã adorou e prefere esse tipo de álbum. Por isso digo que é muito pessoal.

Inclui:  Making off dos noivos, 500 fotos em alta resolução, cerimônia, recepção.
Investimento R$ 5.200,00 sem o álbum.

ALBUM PANORÂMICO 30x60




- Aberto, diagramado, laminado, com 80 fotografias em 50 páginas

Investimento ________________________________________________ R$ 1.550,00

ALBUM PANORÂMICO 35x70

- Aberto, diagramado, laminado, com 80 fotografias em 50 páginas

Investimento ________________________________________________ R$ 1.950,00

ALBUM PANORÂMICO 40x80

- Aberto, diagramado, laminado, com 80 fotografias em 50 páginas

Investimento ________________________________________________ R$ 2.950,00

acompanha mini-álbum tamanho 15x30

ALBUM ARTESANAL 33X33

- 40 fotografias
Investimento ________________________________________________ R$ 4.950,00


O primeiro álbum já tem um tamanho excelente.




Carlos Leandro: Não vi o álbum, mas gosto muito das fotos.

Inclui: Dois fotógrafos, álbum panorâmico e making off da noiva.

Cotei o preço do álbum 30x60 com 60 páginas.

Investimento: R$ 5.100,00 com slideshow e álbum online.

Preço bom, só que a filmagem também está muito cara, então o ideal seria um profissional que fizesse os dois,  porque aí daria pra conseguir mais desconto.




Juliana Pessoa: Adoro as fotos dela, mas ela nunca tem data...rs

Inclui: Dois fotógrafos, álbum panorâmico e making off da noiva e cópia do álbum em miniatura.

Investimento do álbum 30x30 ou 25x35: R$ 5.800,00 com 50 páginas.

à vista 5.500 (50% na assinatura e 50% na semana do evento).



Thiago Estevez: Foto e Filmagem ( Não conheço o trabalho dele ainda, mas o preço está ótimo, ele não possui escritório - vai em casa - se alguém conhecer o trabalho dele poste aqui!) As fotos do site dele são lindas e ele cobriu a festa da Noivas RJ.

FILMAGEM HD
R$2.500,00- Filmagem feita com 2 câmeras, sem o uso de fios e a menor iluminação possível, preservando, assim, o máximo da iluminação ambiente.
Edição dinâmica e menu interativo.
São entregues 3 DVD’s e 1 BLURAY, editados com making of da noiva (se tiver), cerimônia e festa.


FOTO:
1 – SEM ÁLBUM - R$1.500,00 - CD com todas as fotos tiradas no evento, sem limite de fotos, em alta e baixa resolução.

2 – ÁLBUM FOTOLIVRO - R$2.500,00- CD com todas as fotos tiradas no evento, sem limite de fotos, em alta e baixa resolução + álbum diagramado, laminado, com capa dura impressa e laminada, nos tamanhos 30cm x 40cm ou 30cm x 30cm;

3 – ÁLBUM ENCADERNADO - R$2.800,00- CD com todas as fotos tiradas no evento, sem limite de fotos, em alta e baixa resolução + álbum diagramado, laminado, panorâmico, com abertura 180°, com capa dura impressa e laminada, nos tamanhos 30cm x 30cm (30cm x 60cm aberto) ou 30cm x 24cm (30cm x 48cm aberto).
           
Ambos os álbuns com 40 páginas e até 100 fotos, mais 1 mini álbum (brinde).

Fotografia feita com 2 fotógrafos em todos os pacotes.
Está incluído o Making of da noiva.


PACOTES:
PACOTE 1 à FOTO 1 + FILMAGEM: R$3.690,00
PACOTE 2 à FOTO 2 + FILMAGEM: R$4.690,00
PACOTE 3 à  FOTO 3 + FILMAGEM: R$4.990,00




Fabrícia Soares: Adoroooo. Somente foto.

Ela me respondeu o e-mail informando que a cobertura fotográfica fica R$ 8.500,00 já com o álbum, mas não enviou maiores informações, pois não tinha a data que eu solicitei.




Daniela Justus: Foto

Estilo jornalístico, com fotos tradicionais, a gosto do casal.

Inclui: 8 horas de trabalho, making off da noiva,  segundo fotógrafo e ensaio pré casamento no Rio de Janeiro (cortesia).

PACOTE A:


Ensaio pré-casamento em locação no Rio de Janeiro

Making of + Cobertura fotográfica do casamento, incluindo segundo fotógrafo

DVD com todas as imagens tratadas e em alta resolução

Valor do Pacote: R$5.500,00

PACOTE B:


Ensaio pré-casamento em locação no Rio de Janeiro

Making of + Cobertura fotográfica do casamento, incluindo segundo fotógrafo

DVD com todas as imagens tratadas e em alta resolução

Álbum revestido em couro, tamanho 25cm x 30cm, 40 páginas e até 80

fotos, laminação UV e luva em papercoat

Valor do Pacote: R$7.600,00



PACOTE C:


Ensaio pré-casamento em locação no Rio de Janeiro

Making of + Cobertura fotográfica do casamento, incluindo segundo fotógrafo

DVD com todas as imagens tratadas e em alta resolução

Álbum revestido em couro, tamanho 30cm x 40cm, 40 páginas e até 80

fotos, laminação UV e luva em papercoat
Valor do Pacote: R$8.200,005% de desconto para pagamento à vista.




Marcio Sheeny: foto e vídeo (só recebi o orçamento das fotos)

- Inclui:
13h de trabalho no dia do evento.
Making Of da Noiva
Opção para o Making Of da Noivo ( Se ele se arrumar no mesmo local da noiva )
Fotos Externas da Noiva ou dos Noivos antes da Cerimônia
Fotos da Cerimônia
Fotos dos Noivos Juntos
Fotos dos Noivos com a Familia e Padrinhos
Fotos da Recepção Estilo Foto Jornalismo


Equipe: Marcio Sheeny + 2 Assistentes + 1 Produtora 

São 1000 fotos entregues em CD personalizado e 100 fotos tratadas. Todas em alta resolução.

Valor sem álbum: R$ 6.000,00

Álbuns personalizados e panorâmicos, com muitos modelos diversificados e variam de R$1.500,00 a R$3.900,00.
Capas Personalizadas de: Acrílico - Alumínio Printado em Fosco - Tecido - Aço Escovado - Cristal - Madeira de Lei com lâmina de Alumínio Printado em Fosco - Couro Legítimo e Fotográfica... - Com Laminações Personalizadas: Líquidas - Fosca - Brilho e Cristal, com Película de Vidro Revestida... 




Marcos Felice: Foto
- 25x30 (o álbum aberto tem 50cm larg x 30cm alt) panorâmico* diagramado** com até 80 fotos em 60 páginas..... R$ 5.500,00
- 30x30 (o álbum aberto tem 60cm larg x 30cm alt) panorâmico diagramado com até 90 fotos em 60 páginas.... R$ 5.800,00

Opção sem álbum: R$ 4.800,00
Todo o serviço de fotografia (making of, retratos da noiva, cerimônia e festa);
Todas as fotos tratadas; tratamento mais apurado nas fotos do álbum
Fotos em alta resolução (você pode ampliar, fazer porta retratos etc)
Fotos em baixa resolução (para usar na internet)
9 hs de cobertura (sem os deslocamentos)
Número ilimitado de fotos
Álbum escolhido
Cortesia: segundo fotógrafo

Descontos para pagamento à vista.





 Em breve volto com mais alguns... esse item é extenso demaisss!!!


2 comentários:

  1. Para quando vcs pretendem fechar esse item?
    Bom, eu não sou noiva (ainda!) mas estou tentando montar uma lista de fornecedores.
    Já tinha uma listinha no HD que queimou, agora estou pesquisando tudo de novo. rs
    Procuro descobrir fotógrafos novos, que ainda não tenham nome no mercado e não sejam "fotógrafos de high society" (como a Pat Fig (Adoro! mas é muito cara), a Carolina Cattan, o Aszmann, etc). Afinal a maioria não tem condições de pagar 10 mil num album!
    Hoje eu vi o site de uma menina chamada "Daniela Justus", me pareceu muito bom... tb curti uma menina chamada "Manuela Carvalhais", ela é de Petropolis mas faz fotos aqui no Rio também.
    Se eu conseguir ajeitar minha listinha em breve eu envio a vcs. Boa sorte na busca!


    P.S: Vc verá a Má Monteiro? Bom, certifique-se que ela mesma cobrirá o evento, pois já li algumas críticas que ela costuma enviar uma equipe. Acho que quando se contrata o fotografo, vc quer ele e não uma equipe. Enfim, só para alertar mesmo.

    P.S 2: Vê o site da ex-noivinha Natália. Tem uma lista de fotógrafos que já tem um certo nome no mercado.

    http://www.juntandoosdicionarios.com/2009/04/fotografos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassiana! Eu conheço este site. Eu não queria colocar muitos fotógrafos para indicar dos quais eu não tenho nenhuma informação. Eu tenho o orçamento da Daniela Justus, posso postar pra vc pegar. Bjs

    ResponderExcluir