quinta-feira, 10 de novembro de 2011

- Casar é Fácil

Gente, eu estava desde ontem tentando entrar na comunidade Casar é Fácil e só estava dando erro! Na verdade aparecia um texto dizendo que a comunidade havia sido excluída e eu não queria acreditar, estava certa de que era erro do meu orkut.
Entrei e saí diversas vezes na esperança de dar certo...rs
Até que a noite a Beatriz Dias, moderadora da comunidade me avisou que a Emanuelle Missura postou o seguinte comentário no twitter: "Até agora não acredito que o google deletou a minha conta e a minha comunidade no orkut :-("
Como podeeee? Que absurdo né? Será que vai voltar? Se voltar todassss aquelas dicas maravilhosas terão ido para o espaço... affeeee
Triste por isso, procurava tudo ali, fiz algumas amizades, pesquisei TUDO do meu casamento e até hoje recorria a ela para qualquer ajuda que precisasse.


Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos... senão CASAR NÃO SERÁ TÃO FÁCIL ASSIM... hehehe

4 comentários:

  1. Eu também vi isso e fiquei arrasada... Cheguei a colocar no face com link deles, mas ninguém respondeu... Eu só entrava no Orkut por causa da comunidade... Me caso em Setembro/2012 e estava vendo todas as dicas lá... Tomara que volte!!!
    Se souberem de alguma novidade por favor me avisem... voffrede@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, nem fala... eu tb só não desfiz o orkut por causa da comunidade.
    Uma pena! Mesmo que volte tudo o que tinha ali já foi perdido :(
    Tinham que criar algo no face...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu! Nossa, ficar sem a "Casar é fácil" é muito difícil.
    A Manu até tem página no face, mas não é a mesma coisa....=(

    Obrigada pelas dicas de sempre...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pois é!! Eu também vi isso! Foi isso mesmo que aconteceu??? Eu tirava várias ideias nessa comunidade.
    Me caso no dia 12/05/2012 e já estou começando a ficar nervosa. Estava procurando comunidades de casamento e achei um link do seu Blog. Boa Sorte nos preparativos!

    ResponderExcluir