quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- Cores

O tema hoje é decoração. Para mim foi o item mais complexo do meu casamento, isso porque eu amooo de paixão e não parava de ter idéias...

Eu logo defini a minha cor, foi muuuito rápido. Adoro rosa, mas não podia parecer quinze anos. Então acrescentei outra cor que eu gosto muito: amarelo!!! Cor quente, alegre, com vida, não aguentava mais ver verde e branco.

Acho que temos que inovar, criar, é bom ver uma festa diferente, mais ousada.


Vou colocar algumas cores que a gente não vê tanto por aí:



O preto! Eu adoro e quase fiz preto com nude. Fica para a minha bodas...kkkk
O preto é muito chique e elegante, com peças em cristal então, noooooossa, não tem pra ninguém.





 
  

 O azul é super delicado e cai bem para casamentos diurnos e noturnos.
Durante o dia, ele cai bem com branco, amarelo e rosa. A noite além dessas cores, podemos incluir o prata ou o dourado que tem um certo requinte.





Casamento colorido, o que acham? Eu adoroooo, é um dia feliz, alegre, pode ser elegante sendo colorido, alto astral.

  Destaque
Essa segunda foto é do maravilhoso Daniel Cruz, esta é a prova de que pode sim ser chique, basta  usar flores mais nobres como lírios, astromélias, boca de leão... todas que eu amoooo!
Ahhh, e os lustre de velas ou mesmo os de cristais caem muito bem também, o de cristais pode ser usado com flores em cima.





Decoração cinzaaaa

    
Cinza com rosa e nude                                     Cinza com amarelo

Para quem mesmo assim não gosta de cor muito viva, quer uma coisa mais suave e discreta, pode inovar também. O cinza é uma cor que combina com tudo e é muito próxima do prata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário