quinta-feira, 24 de novembro de 2011

- Unhas para o grande dia

Oi pessoal!!!
Não postei nada aqui esta semana porque estava pesquisando itens de decoração aqui para casa, cotando preços e tal...
Natal está chegando e farei a ceia aqui em casa, será a primeira vez, já que estou morando no Rio há dois meses. Adoroooo!
Comprei um papai noel lindooo, grandinho e que toca música. Adorei. Comprei tb uma guirlanda na americanas, lindinha.
Enfim... depois vou postar fotos para vocês das decorações de natal.
Hoje a tarde fui fazer as unhas e acabei fazendo francezinha - há muito tempo não fazia - e aí resolvi colocar um post com as unhas que as noivas gostam mais.
Mas será que o branquinho básico ainda é o preferido? Eu acho que eu usei o leite de côco, sei que foi algum branco tradicional.
E as unhas postiças??? Noooooossa, como as noivas adoram usá-las, eu só usei uma vez em um dedo (minha unha havia quebrado na semana que eu tinha um casamento) e até hoje esta unha não é normal, é toda crespinha e olha que já fazem dois anos, mas ficam perfeitas!!!
Hoje em dia as noivas estão cheias de atitude e inovando bastante: diversos tons de rosa, roxo, vermelho, preto e por aí vai.
EU só NÃO GOSTO dos desenhos feitos nas unhas, acho bemmm deselegante!
Dica quente: Alguns meses antes do casamento comece a fazer as unhas toda semana para evitar que elas quebrem e possibilitar que cresçam bem fortes! Se você não tem hábito de hidratar as mãos, passe a fazer isso para que sua mão fique bem macia. Use uma base fortalecedora e se as unhas quebrarem muito perto do grande dia, cole com superbonder com a ajuda de um palitinho de madeira!!!! Funciona!!!
E vocês o que acham dessas idéias?














   Noiva unhas vermelhas












  





 foto do blog f(utilidades).





Com renda!!!

3 comentários:

  1. Oi Lu... legal seu blog..bom ter uma irmã experiente...a Mariana foi lá no meu blog... e meu deu boas dicas...lindo o hotel em marambaia hein! já estou te seguindo! bs

    www.nomundodanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lu, virei seguidora do seu blog, é muito bom! Eu adoro unhas coloridas, nunca usei unha clarinha, não seria no casamento que eu iria mudar né? rsrsr
    Mas gosto de rosa antigo e tons de vinho, bem fechados, é o que uso no dia a dia. Devo usar um desse no dia do casório!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaiza!
    Claro que não deve mudar, eu acho exatamente isso, o casamento tem que ser a cara dos noivos, é uma festa de celebração, acho que ousar é mto legal pra quem tem esse estilo. Eu não sou tãaao fã de mto escuro não, até uso, mas prefiro branco ou tons de rosa. Amo o esmalte rosa antigo. Bjs e que bom que gostou do blog. Dê dicas de qual assunto quer que eu pesquise. Bjs

    ResponderExcluir