segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

- Bolo

Oiii meninas,

Desculpas, nem passei aqui para desejar a todas vocês um feliz natal... espero que tenha sido um Natal de muito amor, paz e união, aliás, união em dobro, né? Famílias se unindo com a proximidade do casamento ou noivas se desdobrando para agradar as duas famílias...rs
Depois que casar, só piora...rs
Os últimos dias foram de muita correria, ajudei a minha mãe a preparar a ceia, tive que encarar mercado lotado, shopping idem e ainda correr com a arrumação da casa, pois meus avós vieram aqui conhecer o apto pela primeira vez.
Hoje, após muitas comilanças, vou postar fotos e contatos de bolos.

O meu foi do querido casal Garcia e eu ameiii o meu bolo, digo, em sabor mesmo. Pedi de ganache de chocolate, nozes e outro sabor que eu não lembro direito. Nossaaaa, depois que minha mãe congelou ele pra eu comer depois de um ano e eu ia "roubando ele todo dia escondida" ele ficou mais gostoso ainda, é muitoooo recheio, melhor do que qquer torta que eu já comi, você mastiga pedaços de nozes, é sensacional. Clarooo que eu acabei com ele todooo em menos de um mês e sozinha...kkkkkk

Fora que eu acho o trabalho deles o mais perfeito também, o bolo é uma obra de arte, totalmente lisinho, impecável, já fui ver muitas festas pronta de cerimonialistas, decoradores e dos lugares que eu pretendia fechar e eu vi diversos bolos de perto que o acabamento deixa e muito a desejar.

Por isso conheçam bem o trabalho do profissional que vocês irão fechar. Vejo muitas noivas indo fazer só degustação, vejam pessoalmente o bolo que eles entregam no dia a dia.



        
Com 4 andares                                                       Com 6 andares ficou maravilhoso








Meu bolo fofo!!!



            
Esse branquinho seria o meu, mas ficou mto caro pq teria que pagar por 4 andares fakes.



       



      



      



          

Todos os bolos acima são do Casal Garcia. Contato: (21) 2714-2192 | 2613-6537 | 9809-6115 | 9342-1652. Preço da fatia R$ 9,00. Eles terão reajuste em 2012, pois estão há muitos anos sem aumento.


Sônia Lira - sonialira-rj@uol.com.br tels: 2577-9381/ 9645-0691 / 9293-3879
O trabalho dela é muito bom, fez o da minha mãe de 50 anos e foi quem fez o das bodas da minha amiga. O preço dela para casamento é R$ 5,50 a fatia, mas ela negocia para outros eventos, é muito justa.


Bjs!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário