segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

- Convites de casamento

Adorooo receber um convite de casamento, é a partir dali que você - na maioria das vezes - sente como vai ser o casamento.
Cores, fitas, laços e até mesmo os básicos, revelam a personalidade dos noivos.
Eu fiz o meu na Kasa dos convites e gostei muito.

Nunca pensei que para escolher um convite tivesse que escolher tanta coisa também, fiquei doidinha e demorei horas. Sentem só:

Você deve esolher mais ou menos entre essas coisitas - Tipo do papel de dentro, de fora, corte para convites individuais, papel importado ou nacional, letra em alto relevo ou não, com brilho ou sem, cor da letra, tipo da letra, convite colado em cima, embaixo ou todo ele no corpo do envelope, forro do lado de dentro, somente em cima ou não... hihiihhi, parece loucura né?

Isso tudo fora o designer... aff por isso as noivas ficam stressadas.



    



    



   


   




Eu adorei o da Sthefany Britto, foi todo rendado. Foi daí qu tirei a idéia de colocar uma pedrinha entre os monogramas.


           




      





Gostaram?

Seguem algumas gráficas que fazem modelos personalizados no RJ:    

2 comentários:

  1. O meu é da Kasa dos Convites tb! Até agora estou amando. Vou buscá-los em janeiro.
    Outra coisa: de onde é sua grinalda? Quero algo semelhante (ou igual hahaha)
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir