terça-feira, 6 de dezembro de 2011

- Decoração do apartamento (alugado)

Oieeee,

Hoje vim falar um pouquinho da minha preparação para o natal. Será a primeira vez que irei fazer na minha casa e com a presença dos meus avós, (meu avô não sai de casa por nada há anos), então quero dar uma caprichada, até pq me mudei tem dois meses e tem muitas coisinhas para serem feitas.
Apartamento alugado: sacoooo, ainda mais quando se tem um proprietário mala. Vocês acreditam que eu ia bancar a modernização nos armários da cozinha, laqueando, colocando iluminação embutida e na última hora o cara vetou!? Como assim? Pq alguém faz isso? NÃO SEI!
Fiquei arrasada, mas agora estou tentando dar um jeito, tentei usar vinil: ficou péssimo! Aí decidi que vou tentar envernizar com o verniz tingidor para colocar a cor de uma madeira mais moderna e trocar os puxadores que já comprei. Affe, cozinha e banheiro de aptos alugados costumam ser assim: desastrosos. Vi alguns aptos na Zona Sul e desisti por isso. Aptos velhos e antigos, mínimos com 50mt por um preço exorbitante... não dá! Aí... achei um melhorzinho, não tão perfeito assim na Tijuca.
Aptos lindos com preços razoáveis só se encontra em Jacarepaguá e Recreio - todos novos. Mas pra gente não dá, é mtooo longe do trabalho, não rola passar horas no trânsito.
Estou louca pra comprar o meu próprio, no início o meu marido era contra, não achava vantagem, preferia investir, hoje eu insisto que quero o meu para poder fazer tudo do meu jeito, só que agora com esse boom dos imóveis, fica inviável, ainda mais na Tijuca e Copacabana que era onde eu gostaria de comprar, o jeito é esperar as olímpiadas e até a copa para ver se vai baixar mais e ir juntando uma grana...

Bem, enquanto isso, tento me animar com este...ehehehe

Já pintei parede, pintei o rejunte, fiz arranjos, mas ainda falta bastante coisa. Isso parece não ter fim.

Só não pude mexer mto na cozinha e no banheiro, o proprietário me mataria, mala sem alça... mas tenho que confessar que DETESTO chão marrom e azulejo bege! Bem que eu passaria epoxi... não vou me desgastar com isso agora. Esses dois vão ter que esperar alguns anos para ficarem do meu jeito.

Aí liguei hoje pro marceneiro mudando mais uma vez as medidas do aparador e pedindo mais uma prateleira bem grossa para colocar em cima da porta (outra idéia louca), essa nem o marido sabe ainda...kkkkkk nem eu sei se vai ficar mto bom, depois mostro também. :)

Comprei sábado uma luminária para a mesa de jantar que é um luxo só, depois mostro uma fotinho pra vcs, só sábado que o cara vem instalar. Estou super ansiosa.

Vamos aos enfeites! vocês gostam??? Eu adoro algumas coisinhas, nada de muita informação, mas peças chaves. Para o natal comprei um papai noel lindooo que vou postar aqui:


Ele toca musiquinha e mexe a cabeça, é muito bonitinho, adorei.


Ah, vou colocar uma foto também do arranjo da minha mesa, pena que ele fica menor em foto, ele é bem grandão, eu adorei!


Depois conto mais novidades que ainda estou fazendo... Espero comentários sobre as minhas invenções.

Por que tudo que é bom é tão caro, amei um vaso de cristal colorido que está R$ 438,00! Affeee, e os quadros? nem comento... e os espelhos... vixe maria... kkkkkkk

Montar casa é loucuraaaa! Tenho um ano de casada e ainda falta é coisa... rs

Uma dúvida: almofadas: usar ou não usar? Isso daria mais um post... tenho implicância delas, mas as vezes sinto falta de alguma coisa...hehehe, eu já disse que sou louca.

Castiçal: amooo, mas quero um bom e não acho, vejo cada um na revista mais lindo que o outro e não sei onde vende. Se alguém souber onde tem um desses me avisa?

Castiçal Vidro Prata ou todo de vidro, mas neste formato, acho lindo.


Mês que vem estou querendo ir para SP ver mais coisas, vou tirar uma fotos para vocês. Lá tem muita coisa de casamento.

Tb estou com um projeto em andamento que contarei aqui em breve.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário