sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

- Moda 2012

Gentem,

Voltei para dar mais umas dicas baphooo...

Neste ano vamos ousar das cores, do dourado, do brilho, dos paêtes...

Isso mesmo, verão 2012 tudo poooode!


    



E pra quem está podendo, abdômen de fora também está com tudooo!!!



























          








 




 





















Brilho brilho brilho muuuuuuuuuito brilho!

Equilíbrio. Essa é a palavra que você nunca deve esquecer. os paetês não devem chamar muita atenção, eles devem ser o diferencial no seu look.
e que mulher que não adora brilho né, e sabendo combinar é o que precisa, nada de sair por ai parecendo uma arvore de natal haha
tem que ter bom senso e saber o que combina em você e o que não, e eu não sou do tipo de tachar que alguma coisa não combina, tipo saia curta em gordinhas, nada disso, tudo depende de quem usa, depende do estilo, da ocasião, em fim, depende de varias coisas, e o mais importante de tudo é estar se sentindo bem.
E só uma diquinha: Muito cuidado pra quem tem a parte dos quadris mais larga e for usar a saia de paete, pois essa peça chama atenção, e acaba realçando essa região, então usar com uma blusa mais comprida fica ótimo.






  
Ourooo, muito ouroooo!!!




        

Espadrilhes chegaram com força total!






Menos é mais??? Que nada, aproveite o verão e se joga!

      


             




 Acessórios

      




            



     
              Calvin Klein                                                   Louis Vitton




         


         





As cores no Ano Novo

Branco
A mais tradicional e buscada por todos. A cor simboliza a paz em todos os seus aspectos. Segundo os supersticiosos, a cor ajuda a afastar as más vibrações e nos aproximar de situações positivas; O renascimento também é simbolizado pelo branco;

Amarelo
Simboliza fortuna, riqueza e sucesso na área financeira. Quem deseja ter bastante dinheiro no bolso, sempre se apega a essa superstição e usa pelo menos uma peça de roupa amarela;

Rosa
Corresponde ao amor em todas as suas formas. Muito usado por quem esta em busca de um novo e verdadeiro amor. Rosa dos pés a cabeça!

Vermelho
Se sua busca for por uma forte e avassaladora paixão, invista no vermelho. A cor representa além da paixão, amor pela vida.

cores novo ano

Azul
Se o seu desejo é ter muita paz de espírito, tranqüilidade, saúde, e serenidade, que tal um look caprichado no azul? A cor representa maturidade e segurança. Uma ótima dica para um look é usar o tom em dégradé. Um charme só!

Verde
Recomeço, alegria, esperança e equilíbrio. Essas são as definições para a cor verde. Se sua intenção é renovar suas atitudes consigo e perante a vida ou mesmo alcançar mais equilíbrio interior, aposte nas roupas verdes.

Laranja
Alem de hit do verão, a cor é ideal para quem busca conquistas pessoais e profissionais, alem de dar todo o destaque por onde você passar! Hehe…

Marrom
Solidez e segurança são as palavra chave dessa cor misteriosa e ao mesmo tempo muito elegante. Investir nos acessórios e calçados dessa cor são uma ótima pedida!


Escolha a sua cor e arrase em 2012, brilhe muito!!!
Bjs
Os utilizadores com leitores de ecrã devem clicar aqui para desactivar o Instantâneo da Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário