sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Vestido de noiva

Bom dia meninas antenadas!!!

Tenho notícias quentíssimas!

Para quem ainda não sabe já foi inaugurada a conceituada multimarcas espanhola Pronovias. A grife escolheu o bairro de Botafogo no Rio de Janeiro para inaugurar sua primeira loja própria no Brasil. São 300 metros quadrados e um projeto bastante audacioso.
A multimarcas espanhola, que promete trazer inovação para o segmento e, atendimento diferenciado, conta com vestidos da própria marca, uma linha do estilista Manuel Mota que assina a Pronovias e modelos exclusivos do renomado design libanês Elie Saab.
Para completar o look, as noivas podem encontrar acessórios para a ocasião, além da modelagem plus size. Não é o máximo???

Eu particularmente amooo esses dois estilistas, todos os catálogos que eu via, sempre o que eu amava era de um deles, inclusive eu me casei com um modelo do Manuel Mota.

http://www.pronovias.pt/

Endereço: Rua Assunção, 275 - Botafogo

É necessário agendar horário. Tel: 3172-4727/ 3172-3727.



E mais...

Rosa Clará

Para as noivas cariocas que amam os vestidos da Rosa Clará, uma ótima notícia!
A La Novia trouxe com exclusividade para o Brasil a coleção Two by Rosa Clará.
Se você ainda não conhece, segue no link abaixo alguns modelos de coleções que estão disponíveis no site http://www.rosaclara.es/
A Marina da novela Insensato Coração que acabou há pouco tempo, usou um modelo da estilista.

La Novia - End: Rua Marquês de São Vicente, 124 - Gávea Trade Center. Tel: 3206-0432.

Atendimento somente com hora marcada.

http://www.lanovia.com.br/

De arrasar, não?

2 comentários:

  1. Vestidos lindos!
    O meu estou fazendo.Achei melhor assim, pq sou MUITO indecisa qdo o assunto é roupa.rsrsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. você tem noção de quanto custa alugar no pronovias? aporei os vestidos de lá...
    beijocas e aguardo resposta
    caroltuthi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir