quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

- Aniversário irmã

Oieee!!!

Hoje é o aniversário da minha irmã - MARIANA LESSA - como sei que ela está sempre lendo o blog, vou mais uma vez dar os PARABÉNSSSS a ela e desejar muita saúde, paz, amor, suce$$o, sorte, luz e muita, mas muita felicidade neste ano especial que se inicia.
Ficamos tãooo empolgadas com casamento que esquecemos as vezes da importância que é dar este passo em nossas vidas. É um divisor de águas, normalmente você sai de casa para construir uma nova vida.
Não é bem este o caso dela que já morava sozinha há um ano, acredito que esteja sendo bem mais fácil para ela, pois, para mim chegou a ser bem sofrido.
Mesmo que a gente more o mais próximo das nossas mães e irmãs, nunca mais é a mesma coisa. As conversas antes de dormir, as irritações ao acordar, as chegadas em casa contando sobre o dia de trabalho, ou de uma noitada, ou mesmo de um aniversário ou casamento. As gargalhadas aleatórias que são bem mais corriqueiras no dia a dia.
Ok, a gente liga e conta QUASE tudo, mas não é mais no impulso que contaríamos deitadas na cama, muitas vezes rendendo outros milhares de assunto (ainda mais lá em casa que as mulheres adoram falar, da até briga)... rs
Viver a dois, ainda mais como um casal, tem as suas complicações, são novos hábitos, a rotina do cotidiano, os afazeres de casa, as contas para pagar, o cansaço do trabalho que você muitas vezes tem que driblar, as acomodações de cada um dentro da relação.
Tudo isso é normal, mas não pensamos muito nisso antes de casar, eu mesmo já namorava há 06 anos e ele já morava praticamente na minha casa, achei que nada mudaria, mas muda. Muitas coisas, mudam para melhor, mas temos que ter a consciência do CASAMENTO que deve ser para SEMPRE.
Ter em mente que NÃO MUDAMOS NINGUÉM É FUNDAMENTAL. E o ditado de que quando casar piora é FATO...rs
Me vi refletindo sobre isso porque tenho acompanhado de fora muitas noivas e amigas casadas e vejo que a grande maioria, assim como eu, não pensa em nada disso, pelo contrário, só pensa que vai ser um mar de rosas...
Casar com 25,26,27 anos TEM QUE AMAR MUITO! Porque é uma opção que fazemos, abrimos mão de muitas coisas e o tempo não volta.
Eu não me arrependo de ter me casado com 26 anos, mas, eu sempre quis casar, sabia que casaria cedo, tenho muita vontade de ser mãe.
Então é isso galera, vamos refletir, tem muita mulherada aí desesperada para casar, não é assim, aproveitem enquanto não vem o cara certo.
Mas, voltando a minha irmã, ela vai tirar de letra. Está tudo muito bem encaminhado e espero que ela me dê logo um sobrinho. Porque daqui vai demorar mais alguns aninhos... ahahaha
Afinal ela é a mais velha, tem que vir primeiro de lá.



                                            irmã, eu e mãe no meu grande dia



                                              Vó

                                                         Os noivos de 2012!!!
                  


E... como você queria acordar mais um ano com a minha mãe cantando ou colocando a música da Xuxa pra você. Lá vai:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns                                                                               
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns                                           
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
                                                                                                                 

Um comentário: