quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

- fornecedores

Oi! :)

Vim contar mais um item fechado pela minha irmã hoje.

Música para a cerimônia: Grupo Staccato! Conhecem?

O preço deles é ótimo e o trabalho parece ser bem legal.

No youtube tem alguns vídeos deles para quem se interessar.


O mobiliário será do portal do oriente.

Agora estamos na fase de decidir a cor da festa, que já mudou duas vezes e não ficou definida. Vamos ver se achamos um lindo tecido que nos ajude a definir.

Ah, preciso muuuito de indicações de PORTA GUARDANAPO e FORMINHA, ambos de tecido. Eu conheço algumas excelentes, mas o preço não é tão bom assim, por isso se alguém conhecer algum fornecedor bbb, por favor, me indique!

Bjs!

3 comentários:

  1. Lu, vc bem que poderia criar um post sobre checklist de um casamento, o que acha da ideia?
    Tudo para as noivas perdidas, que sempre acha que esta tudo completo e no final ve que n rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,

    Você que vai fazer a decoração do casamento da sua irmã,né?
    Você vai começar a trabalhar com isso?
    Minha amiga vai casar dia 01/09 e ela ainda não fechou decoração.
    Me manda um e-mail para nos falarmos, ela não tá querendo gastar muito, talvez possamos fechar negócio, o que acha?

    Beijos,
    Taiana

    e-mail: tay_gvh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii, olha eu conheço para guardanapos o cantinho dos bordados eles arrasam. bjs

    ResponderExcluir