quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

- Orçamento clube piraquê

Olá meninas,

Hoje vou postar o orçamento do local escolhido pela minha irmã - Clube Piraquê na Lagoa, muita meninas me pedem este orçamento, então para facilitar vou colocar aqui.

Eu adorooo o clube, sou sócia e mesmo assim não consegui alugar para a minha irmã com o desconto de sócio, muitas coisas mudaram lá e pelo que entendi quem não é sócio e não conhece nenhum não consegue mais reservar com eles.
Mesmo assim o preço é muito bom, ainda mais por se tratar de um clube na Zona Sul, com vista para a Lagoa e salão com ar condicionado.

Vamos aos valores:

Boate Galera (capacidade: 180 pessoas 30 mesas de 6 lugares)
Inclui: Salão com ar, mesas de ferro com tampo de vidro e cadeiras de ferro preta (eu não gosto), DJ (obrigatório).

Sócio: R$ 1.500,00
Não sócio: R$ 4.500,00


   
mobiliário incluso                                    















     

Mobiliário alugado



Salão Capitânia (capacidade 480 pessoas)
Inclui: mobiliário de madeira clara e ar.

Sócio: R$ 2.000,00
Não sócio: R$ 6.000,00
montagem do palco: R$ 300,00


 
mobiliário alugado                                            mobiliário incluso



Em ambos os salões o tempo de duração das festas é de 6 horas, não podendo ultrapassar as 2h da manhã, caso passe será cobrada uma taxa de R$ 550,00.

Para retirar o mobiliário é cobrada uma taxa de R$ 2,00 por cadeira e R$ 3,00 por mesa.

O buffet Nala gôa é exclusivo do clube e tem duração de 4 horas. É cobrado uma taxa de 10% do total do buffet por hora extra.

Valores do buffet:

* Os valores abaixo sofreram aumento de 10% em Julho/2012.

Coquetel com Jantar (uma salada, um prato de carne, uma prato de frango ou massa, dois acompanhamentos e uma sobremesa) - R$ 73,00


Coquetel com uma Massa mais uma sobremesa - R$ 66,00


Coquetel com 2 mini porções e uma sobremesa - R$ 73,00 (Esta opção varia muito de acordo com o número de mini porções e sobremesas e acima de 250 pessoas o preço cai).


Bartender (exclusivo do buffet) - com 5 caipivodkas R$ 10,00 por pessoa e com mais os drinks R$ 14,00 por pessoa. O número a ser contratado deverá ser igual ao número de convidados.


É cobrada uma taxa única de R$ 250,00 para bebidas trazidas de fora, tais como: espumante, whisky, vinho...


Telefone do clube: 3077-6000 pedir para falar com a secretaria.

Quem se interessou, fique esperta. O clube é suuuperrr concorrido e a agenda abre exatamente com um ano de antecedência.


A capela do clube é super pequena (cabem umas 40 pessoas) e o aluguel é somente para sócio.

Pode ser realizada a cerimônia no deck do clube, com vista para o Cristo, lindo demais.



Foto: Blog Carol Souza Lima

Bjs!

34 comentários:

  1. Olá, pois é, estou chocada com estes preços. Quando pergunto para o pessoal sobre preços em 2009 e comparo com os de agora é de chorar, rs. Tb vou me casar lá no Piraquê e nem por 40 mil tô conseguindo fechar. Já bateu 50, mas o meu salão é o grandão porque tenho mais convidados. Boa sorte e felicidades para vocês. Um abraço, Cecília

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília,
    Realmente, o mercado está muito aquecido e os preços subiram muito. Mas, o piraquê ainda está em um valor mais em conta, ainda mais por ser na Lagoa. Vai ver o Marimbás quanto já está...
    Tem muuuita diferença nos preços para sócio e não sócio. Fiquei chateada porque conheço várias pessoas que conseguiram para irmãos com preço de sócio.
    Mas, parece que tudo mudou por lá e eu mesmo sendo sócia, não consegui manter o preço para a minha irmã.
    O seu salão é o Capitânia, lá o gasto com certeza bate isso porque o salão é bem grande e tem aquela porta de madeira que normalmente é usado um fechamento com painel de tecido ou paisagismo.
    Fora o mobiliário e etc...
    Você escolheu o jantar completo? Minha irmã está na dúvida, mas deve ficar com esta opção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Estou procurando aonde casar e achei o Piraquê bastante interessante. Você tem boas referências do buffet? Porque não achei muita informação a respeito e um outro blog o chama de Nala Gôa abaixo! Eu e minha noiva ficamos assustados. Aproveitando, você tem ideia do custo da decoração da boate Galera?
    Obrigado! Erick

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela resposta!!! Já a copiei para mostrar para minha noiva, afinal, quem decide é ela. rs. Quem está realizando a decoração? Vc msm? Abraços! echeve20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI Lu
    tenho olhado bastante seu blog pois irei me casar ano que vem numa cerimonia simples no Piraque. Sera numa tarde de domingo. ate agora só fechei o aluguel da capela, salao e o Buffet( fui obrigada). Preciso de decoraçao e doces com bolo!!!! Tem como me ajudar?
    Meu email é coutane@yahoo.com.br
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    voce tem os valores todos e os cardapios do buffet?
    eh mto dificil conseguir la ne, e agora parece que tah rolando sorteio, alem de poder ser soh um ano antes. meu noivo é socio.
    isso me deixa muito tensa, pq queria muito la.
    vc pode me passar por email tdo o que tem sobre o piraque?
    mariana_rafael@ymail.com
    obrigada
    beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  9. Oi,Lu! Você pode me dar valores para festa de 15 anos para umas 100-150 pessoas, com informações de como proceder, além de reservar o clube e, pelo que entendi, o buffet é obrigatório que seja do clube, não é? Para 2013, será que ainda consigo reserva? Bjk! Gabi-Gaga

    ResponderExcluir
  10. Oi,Lu! Você pode me passar os preços para festa de 15anos, 100-150 pessoas? Será que ainda consigo para abril de 2013? Bjk!
    Gabi-Gaga

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi,
    Se for sábado acredito que não tenha mais nenhum em Abril, de repente você consegue uma sexta. Dá uma ligada lá para a secretaria que eles te dizem.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Gabi,
    Os valores estão acima.
    Valor do salão da galera: Sócio: R$ 1.500,00
    Não sócio: R$ 4.500,00

    E o buffet é sim obrigatório e a partir de R$ 66,00 por pessoa, opção com coquetel, os valores sofreram aumento então, é bom entrar em contato para ter certeza, mas ficou em torno de 10% a mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. oi lu,
    sou flavia,pelas suas dicas sexta feira agora,fui no clube e aluguei a boate galera.adorei,,depois da reformas ficou muito lindo.

    minha duvidas;
    A iluminação da boate é suficiente ou tenho que contratar iluminaçâo?
    Eu tb não amei as cadeiras preta,mas vai se elas mesmo.QUAL a dica que vc dar para a cor das toalha e flores?
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  14. Oi Flávia,

    Sempre uso iluminação extra, senão fica tudo muito claro, igual luz de casa, sabe?
    Me envia o seu e-mail para eu te passar o meu orçamento de decoraçao floral e esses outros detalhes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Prezada Lu,

    Gostaria de um orçamento para casamento em novembro de 2013 para 200 pessoas. O buffet tem que ser do clube? Se sim, favor enviar o orçamento também.
    E-mail para contato natasha.campos@fgv.br

    Fico no aguardo

    Obrigada!

    Natasha Campos

    ResponderExcluir
  16. lu,
    teria como vc me passar o orcamento, pretendo me casar la tbm!! sao pra 180 pessoas...
    fernandinhariente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi luciana, adoro seu blog, mas os preços para 2013 já estão um absurdo!
    meu email é annak.amaro@gmail.com
    poderia me passar seu orçamento de decoração simples caso eu escolha o salao galera do clube piraque e cerimonia do deck? obrigada, anna

    ResponderExcluir
  18. eu gostaria muito de casar no clube piraque, mas eu nao conheço nunhum sócio... eles exigem conhecer sócio pra ajugar o espaço... mesmo não sendo sócio :/
    alguém me dá uma luz ???
    meu email é eri_nha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você casa em 2014? Eles estão lotados em 2013!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Caiu dos céus esse blog! Gostei muito da ideia, e de como isso ajuda aos casais que estão perdidos, rsrs.
    Meu noivo é sócio do Clube, mas admito que não conheço muito, apesar de amar.
    Poderia me passar a média de um orçamento para 250 pessoas com tudo incluso (fico meio perdida quanto a decoração)
    Agradeço muuuuuuuuuito!! isa.soldah@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu!!! Minha irmã fechou com a boate Galera para julnho agora. Esta meio em cima mas estamos correndo com tudo! Rs
    Se puder me passar seus orçamentos com decoração, iluminação, etc, me ajudaria muito! Obrigada!!
    Adorei o blog �� meu email é carolpaivaa@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lú. Me casarei na Boate Galera em dezembro e gostaria de algumas dicas sobre decoração. Tenho o nome de algumas empresas que já marquei reunião para orçamento, mas nem sempre o mais caro é o melhor, de repente você conhece outros com melhor custo x benefício. Aguardo seu contato, ok? Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Lu, é possivel alugar só o espaço ou eu preciso contratar o buffet de lá? Minha mãe é chef de cozinha e ia fazer todo meu buffet, estou tendo dificuldades para encontrar um local que alugue somente o espaço.
    Obigada!
    Gostaria também de um orçamento para decoração completa para 200 pessoas. Caso em setembro de 2014.
    aclaralune@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Lú, adoro seu blog! Está sendo uma verdadeira mão na roda, parabéns pelo trabalho! Estou decidindo ainda o q fazer (mini weeding) ou cerimônia e festa no mesmo lugar, td está mudando de acordo com cada novo orçamento que recebo... :(
    Bem, vc poderia me passar seu orçamento para decoração do salão galera e da cerimônia no deck? Ainda não tenho nada fechado, mas antes de cogitar o clube piraquê gostaria de ter uma ideia dos demais custos necessários pra ver se cabe no meu humilde bolso.
    Meu email é kamille.florido@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lu, achei o preço do piraquê bem atrativo ! Mas quero saber quanto deve ser pra decorar o espaço....vc conhece algum lugar legal ? tem algum orçamento ? me passa por email se puder, por favor ! obrigada....paula.barone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Lú,
    Vou me casar em 2015, mas já estou nos preparativos. Preciso da sua ajuda!
    Gostaria de saber seu orçamento para decoração (com iluminação) no salão galera e no deck. Ainda não sei se vou fechar lá, vai depender dos custos... rsrsrsrs
    Você sabe me dizer se posso levar algumas coisas de fora, ex: mesa de chocolate, música ao vivo?
    Aguardo seu e-mail, me manda tudo que tiver...

    Desde já, Obrigada!

    meu e-mail: alessandra.pdimitriou@gmail.com

    Bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  27. Uma pena eles fecharem somente para socios. qria casar no piraque. fui uma vez e achei lindo. Pena q estava chovendo mto, mas mesmo assim o salao era mto bom

    ResponderExcluir
  28. Lu, vc sabe se está mesmo restrito a sócios agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sócios ou conhecidos de sócios, mas nesse caso, pagaria o preço de não sócio.

      Excluir
  29. Lú estava olhando o Blog e vi suas dicas, simplesmente amei...caiu do céu pra mim, não sei por onde começar e adorei o Clube,meu noivo é sócio e adoraria se você por gentileza pudesse me mandar os valores atualizados do Clube(nosso casamento é previsto para o final de 2016).

    e-mail: ingrid-via@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Poderiam me passar os preços atuais?

    ResponderExcluir
  31. Meninas, para maiores informações sobre preços atuais de salões e buffet peço que entrem em contato com o clube porque eventualmente pode haver mudança. Eles já tiveram aumento e os cardápios variam bastante.
    Eu trabalho com Decoração e Assessoria, para orçamentos me enviem um e-mail: contato@lucianalessa.com.br
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  32. Lu queria saber base de preço de decoracao. Obrigada. Email: simone.miyoshi@gm@il.com

    ResponderExcluir
  33. Olá Lu, bom dia! Gostaria de saber a base de preço para decoração da boate galera. Meu e-mail é carlinhagaldino@gmail.com.

    ResponderExcluir