quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

- Topo de bolo

Olá!!!
E aí, como foi de carnaval? Pulou muito? Eu não sou tãooo fã assim de blocos e multidões embaixo de sol. Como não viajei este ano, estava louca para o carnaval acabar...hehehe

Amanhã tenho um casamento na Mansão Carioca, depois conto aqui no blog.

Vamos ao que interessa pra hoje? Topo de bolo!!!

Já escolheu o seu? Qual estilo seguir? Quanto gastar...

Existem diversos tipos de topo: Caricato, fofos, românticos, clássicos, de madeira, de papel... e aí qual você prefere?


A grande novidade são os famosos bonequinhos cabeçudos...rs

    
 Gostou?





Os de madeira também estão no topo da lista

    
Esses são da Nanda Teixeira e custam R$ 450,00.




   
Esses são da Belle Bellica e estão R$ 350,00 + frete.





    
Esses são da Regina Straub, para mim são os únicos razoáveis de caricatura, normalmente acho que as pessoas ficam irreconhecíveis.





  
  Passarinhos






  
Fofos!!! Esses normalmente são mais em conta.




  
Noivinhos de biscuit da Cris Dias de Niterói.




  
Monogramas!




  
Simpsons




 por Patricia Tiyemi ^.^
South park R$ 350,00 - Patricia Tiyemi




    
Minnie e Mickey - Lindos




   
Clássicos!!!





Com foto




   
Noivinhos do amar é são vendidos na ELO7.




    
O primeiro é igual ao meu - Bolos do Casal Garcia com flores.




LOVE




   
Laços no topo - adorei!





Pombos do carinhas personalizadas...





Porcelana





Over e ousado





Ohnnn



 As opções são muitas, o importante é ter a sua cara.


Bjs! :O)




3 comentários:

  1. Olá! Eu adorei os noivinhos south park de Patricia Tiyemi, como faço para entrar em contato com ela??? Meu e-mail: ariana_tortuga@hotmail.com Obrigada!
    Ariana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariana,
    No google você acha ela.
    Bjs

    ResponderExcluir