sexta-feira, 16 de março de 2012

- Dia a dia

Olá Meninas,

Não tenho conseguido entrar aqui esses dias, estou na correria com os preparativos do casamento da minha noiva querida Cecília, da minha irmã e ainda preparando orçamento para reunião de quinta-feira aqui em casa e ainda o pior, minha prima operou hoje um câncer e estamos revezando no hospital.

Fora as reuniões com o florista, terça tenho outra.

Amanhã vou ao hospital e de lá prtendo rodar pela cadeg, saara, etna, madureira e onde mais de tempo... affeee...

#correndocontraotempo

Mas, está tudo dando certo e tenho certeza que minha prima vai ficar curada e que esses casamentos serão lindosss!

Vamos torcer para a noiva de quinta fechar! rs

Estou me dedicando muito para isso e sei que naturalmente as coisas acontecem, como tem acontecido.

Bem, é isso, como gosto de fazer os posts bem detalhados, com pesquisa, com fotos legais e tô sem cabeça esses dias, então prefiro não colocar qualquer bobagem, ok?!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário