quarta-feira, 4 de abril de 2012

- Boa Páscoa

Olá meninas,

Como havia dito na segunda-feira, estou cheia de idéias bacanas para vocês, porém acho que não terei tempo de postar aqui. Estou mega enrolada esses dias e ainda viajo na quinta-feira, 05 e volto no dia 12.

Vou tentar postar as fotos do casamento de sábado aqui durante a minha viagem, ok?

Bjs e bom feriado para todas vocês!

Ah, esse ovo de páscoa recheado aqui ao lado é sabe de quê????
- DE BEM CASADO!!!!!!!!!!!!!!!

Surreal não?! Estou loucaaa para comer um desses, fica a dica, hein?!

Hummmmm!


Esse maravilhoso da foto é de brigadeiro belga da Carolina Sales - Antiga Brigaderia Chic!

Ano passado ele custava R$ 49,90 com 250 g.

Tudo de bom, né?

Aproveitem a semana santa.



Boa Páscoa :)

Bjs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Luh removi sem querer o seu comentário.
    Se quiser, posta de novo.
    Desculpaaa.
    Bjs

    ResponderExcluir