quinta-feira, 26 de abril de 2012

- Detalhes do casamento de Lalá Rudge

Boa tarde meninas,

Na onda do casamento dos famosos, vou postar as informações da revista Isto é gente, sobre o badalado casamento da super-fofa-blogueira-ryca-poderosa: Lalá Rudge!!!!!!!!

Confiram:

O dia 26 de outubro de 2012 vai ser muito especial para Lalá Rudge, 21 anos. A bloqueira de moda vai oficializar a união com o empresário Luigi Cardoso, dono do restaurante Brown Sugar. A cerimônia será realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil e vai movimentar grande parte da high society paulistana, já que a festa deve ter entre 800 e 1000 convidados. “Estou muito ansiosa, quero que seja muito especial”, contou Lalá em papo exclusivo com Gente. Confira abaixo alguns detalhes do casamento:

Quando
26 de outubro de 2012

Onde
Igreja Nossa Senhora do Brasil - SP

Convidados
De 800 a 1000 pessoas. “Estamos tentando reduzir a lista ao máximo”

Padrinhos
Serão dez de cada lado

Festa
“Ainda não decidi o local. Estou buscando algo mais pessoal, diferente, onde eu possa dar meu toque. Pensei no Jockey ou na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, mas ainda estamos vendo se há a data, tem também a lei do Psiu. Isso está em aberto”

Bufê
“Vai ser o França. Adoro ele. Além da comida ser excelente, o serviço é muito bom. E isso é muito importante. Ele fez o da minha irmã e da minha cunhada, nem procurei outros”

Jantar
“Ainda estamos montando o cardápio mas vai ter palmito pupunha, escalope de filet mignon, ravióli de mussarela de búfala, camarão. Talvez um risoto al limone. Ainda falta alinharmos algumas coisas, como as saladas”

Decoração
“Será feita pelo Zé Antonio (José Antônio de Castro Bernardes), que também fez a nossa festa de noivado. Gosto muito das cores verde e branco”

Lua de mel
“Vamos passar 20 dias nas Ilhas Maldivas”

Vestido
“Será do Sandro Barros. Não quero falar muito para não perder a graça, mas posso adiantar que gosto dos mais clássicos”. “Adoro detalhes como gola alta e manga comprida.”

O noivo dá opinião?
“O Luigi não opina muito não, fala que eu posso fazer do jeito que eu quiser”

Expectativa
“Estou muito ansiosa, vai ser a noite mais importante da minha vida. Toda mulher sempre sonha com esse dia… eu sempre sonhei. Quero que seja muito especial”

Filhos
“Quero quatro! Ou cinco filhos. Mas são planos para daqui uns quatro ou cinco anos. Eu queria muito ter duas meninas e dois meninos. Um deles vai se chamar Antonio, porque sempre gostei desse nome”.



Lalá e Luigi: à espera do grande dia



Para vocês terem uma idéia de como vai ser este casamento, vou postar algumas fotos do noivado da blogueira Lalá Rudge.
Babem!
Hall social do prédio de Lalá Rudge
Ainda no hall social do prédio
Apartamento da Lalá

Hall de entrada do apartamento e sala


Sala de estar



Varanda do seu apartamento decorada
VA-RAN-DA

Ainda é a varanda...rs

Bem casados
   
Detalhe do terço

Muitas orquídeas e rosas

Branco e verde - ela deve usar outra cor no casamento, né?

   
    
Lavabo com flores                                          Banquete - Entrada
    
Buffet Paulo Righi - SP
    
Hummmmm


    
   
Risoto                                                            Sobremesas
Mesa de Doces
   
   
Ficha Técnica:
Buffet: Paulo Righi
Bem casados: Conceição
Bolo: Isabella Suplicy
Doces: Isabella Suplicy, Pati Piva e Maria Beatriz
Decor: José Antonio Bernardes
Flores by Andre Pedrotti
Toalha da mesa: Victoria Mill
Fotos: Flavia Vitoria e Cissa Sannomyia




 
 
 
  
Lalá vestiu Daslu por Sandro Barros - lindoooo, arrasou, como sempre!!!
 
 
 
Lalá no salão horas antes do noivado. Detalhe do penteado para vocês!
 
 
 
 
Lalá com seus pais e ao lado sua irmã - a também blogueira: Maria Rudge
 
 
 
O Padre Alejandro foi dar a benção
 
 
 
 
 
 
Deu para ter uma idéia de como esse casamento vai ser O EVENTO DO ANO?
Estou superrr ansiosa para ver a Lalá de noiva. O sandro Barros arrasa e ela tem um super bom gosto.
Vamos esperar.

Fonte: Revista Isto é Gente e blog da Lalá Rudge.
 
 
Bjs!

Um comentário:

  1. Uaaaaaaaauuu!!! Já tinha visto até o vídeo do noivado, mas fotos com tantos detalhes não. Tudo simplesmente impecável!Não há o que falar.
    Agora, a família parece não gostar muito de cores, né? Caía bem uma "corzinha" na décor do casório.
    Bjksss

    ResponderExcluir