terça-feira, 5 de junho de 2012

- Toalha na decoração


Hoje em dia a tendência é usar mesa sem toalha, não é verdade?

Mas, eu acho que tem toalhas bem bacanas e que fazem a maior diferença na decor.

Eu acredito na mistura. Mesas com e sem toalhas, principalmente destacando as mesas dos pais.

Porém, as toalhas poderosas de linho, rechiliê de puro algodão entre outras, não são tão baratinhas!

Vou postar algumas fotos que valem mais que mil palavras :)


                                                                    Flavia Cavaliere


                                                               Carol Souza Lima






                                                                      Daniel Cruz

       Essa foto é minha e foi um dos modelos do casamento de sexta. O salão ainda estava sem                         iluminação. A toalha foi de shantung de seda.


 Viram, como pode ficar super chique? A toalha com renda transmite um romantismo ao ambiente que a maioria das noivas adoram.

Outra dica:  Um casamento é um evento mais formal, independente do estilo da noiva. Então, dentro do possível, componham a mesa mesmo que não tenha jantar. Coloquem taças transparentes (todos os buffets possuem), usem guardanapos de tecido (muitos buffets tem na cor branca), pratos e talheres quando for servido o jantar. Se for mini porção coloque um pratinho de sobremesa, se tiver o sousplat - neste caso - não precisa.

Se puder alugar sousplat e taças coloridas, melhor ainda, aí a mesa fica completa.




Gostaram das dicas?

Bjs!



Um comentário:

  1. OI Lu!!! Quanto tempo que não passo por aqui! Adorei as dicas! Pois é, eu tb acho linda a mesa posta! Eu estava pensando exatamente nisso que vc falou, como a minha festa terá jantar em mini porçoes eu pensei em colocar aqueles sousplats de sobremesa já viu? Ficam uma fofura! Eu amo sousplat, acho que a mesa vai ficar sem graça se não tiver. Ai, que bom que vim aqui e vc colocou essa dica, eu estava precisando ler isso, pra nao achar que era uma idéia doida! rsrsrs
    beijos lindona! Seu blog tá lindo demais!!!

    ResponderExcluir