quinta-feira, 5 de julho de 2012

- Detalhes para o Making Off


Oiiii!

Resolvi falar aqui de alguns detalhes para o dia da noiva, que muitas vezes na correria, acabamos esquecendo e que ficam super legais nas fotos e filmagem do making off.

- Cabide especial  

Eu nem cogitei ter um, não maldei que até o cabide tinha que sair bem nas fotos...rs

E é fato que o vestido tem um destaque em algum momento das suas fotos, ele sempre aparece pendurado.

Então... é bom VOCÊ providenciar com antecedência senão ele fica para trás mesmo.

Onde comprar: Vi que tem alguns no site elo7 e no site etsy que é americano (eles fazem entrega no Brasil). Os preços variam de R$ 70,00 a R$ 200,00 em média. Quem não quiser gastar muito pode fazer com uma fita de cetim e um laço ou uma flor, já fica um charme!



                                          Com strass... Muito fácil de fazer! #ficaadica




- Roupão personalizado

Esse item não é indispensável, afinal os hotéis emprestam roupões. Mas, vamos combinar que é um mimo a mais no seu álbum, né? Que fica lindo e todo mundo comenta não podemos negar!

No site elo7 é possível encontrar a partir de R$ 150,00.










- Blusas Personalizadas

As blusas também não são essenciais, muitas noivas optam por comprá-la ao invés de comprar um roupão personalizado. Fica bem bacana e mais em conta. O bom é que como não sai caro, pode ser comprado para a madrinha, mãe, irmã, pessoas que normalmente dividem esse momento do making off.

 eu lembrei, mas não deu tempo de comprar e no dia eu cismei com isso e pedi para a minha irmã comprar antes de ir para o hotel, mas ela não achou e já estava tarde, então desistimos. :(

Para ter uma dessas basta comprar uma blusa da cor que desejar e mandar estampar com a frase que quiser, dá até para enfeitar com strass, laços, flores de tecido...

Essas abaixo eu vi no site amazon.












- Nome na barra do vestido

Preciso dizer que esqueci isso também? rs... E olha que muitas meninas me pediram, mas, como eu só tive aquelas cerimonialistas que eu citei de casa de festas, significa que eu tive que resolver TUDO sozinha, cada item era responsabilidade minha. Eu fiquei igual doida na semana e não cuidei muito de mim e do meu dia!









Muitas meninas levam Santo Antônio ou um Santinho ou até mesmo algo que tenha a ver com a história da noiva ou do casal. Também não fica legal fazer tudo junto, a graça está em um pequeno detalhe, senão vai parecer que você comprou um pacote personalizado em alguma promoção coletiva.

Bem, acho que o principal está aqui. O mais importante é pesquisar e se programar com antecedência. Não deixe nada para a semana e muito menos para o dia. 

Cada detalhe faz muita diferença e vai enriquecer muito o seu álbum e isso é o que fica para sempre.

Bjs!

Um comentário: