sexta-feira, 21 de setembro de 2012

- Chá de Panela 15.09.12

Oi meninas!!!

Já devia ter vindo aqui postar as fotos que fiquei de mostrar pra vocês do chá de panela, né? Eu sei! Mas, além de estar bem corrido, a minha irmã está em processo de casa nova e mudança, então ela não estava com internet e as fotos estão na máquina dela.

Bem, resumindo... ainda não tenho as fotos, mas vou postar aqui uma foto da mesa principal que é o que mais importa.

Fizemos no play dela em Copacabana e foi para umas 35 pessoas (somente mulheres). As lembrancinhas eram canecas escrito love em vermelho. O tema era amor, tinham muitas bolas de coração penduradas nas paredes... O bolo era em formato de coração e cheio de coraçõezinhos.

Compramos forminhas em tela nas cores vermelha e branca. E usamos louças de porcelana.

Não sei se conseguem ver, mas decorei a mesa com um bule e 6 xícaras empilhadas, todas em formato de coração, lindas! Além do arranjo que dá uma vida!

Fora isso usamos toalhas na cor branca com um tecido rústico na cor vermelha por cima. E o centro de mesa era uma caneca embrulhada com um balão de coração vermelho pra cima. (Eu vou postar depois).

Comidinhas: Tinha um aparador com bebidas, pães, pastas, quiches e outros frios para que as convidadas se servissem.

Brincadeiras: Ela não quis ser pintada. Uma madrinha ficou responsável por esta parte e pediu a todas as convidadas que levassem receitas com o seu nome e aí criou um livro para ela.
Rolou também um caderninho onde cada uma teria que dar um conselho para a nova vida de casada da noiva e depois ela teve que adivinhar lendo em voz alta o conselho de cada uma, cada vez que errava virava uma tampinha de absolut...rs
Também teve uma outra dividida em dois grandes grupos onde cada hora ia uma representante fazer mímica para que descobrissem qual era o filme (tinha um saco com nomes de filmes para sortearmos). Filmes ligado ao tema casamento, lógico!
Quando acaba, a noiva que é bem agitada e vê muuuuitos filmes, estava descobrindo todos. Sendo assim, ela foi convocada a ser a única a fazer as mímicas e nós adivinhávamos. Foi ótimo!

Eu cheguei a ter que descrever o filme Noivas em Guerra, fui pééééssimaaaa, mas, o meu grupo adivinhou...kkkkkkkkkk

Bem, ela ganhou muuuuuuitos presentes e muita coisa boa demais. A lista foi da Leader.

Qualquer dúvida, podem perguntar.

Bjs

3 comentários:

  1. Oi Lu! O chá de panela da sua irmã foi lindo! Parabéns pela organização!
    Fiz um blog pra falar sobre casamentos! hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostou, Cris?
    Que bom, ela não queria gastar muito com o chá, então improvisamos e ficou super gracinha.
    Quero ver o seu blog! Isso vicia, hein! rs
    Adoooooorooo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!

    estou te seguindo aqui, viu?!
    bjs!!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir