quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

- Lua de Mel - parte II

      Para ajudar a decidir o roteiro de lua de mel, a temperatura pode ser um fator determinante, tanto para os que querem neve, como para os que querem sol full time.
Lembre-se de reservar hotel e passagem com antecedência, sendo assim, você consegue os melhores preços e pode ficar em busca de promoções.
De qualquer forma, algum tempo antes de partirem confirmem sempre o tempo para saberem o que devem levar nas bagagens.

A minha dica é: Sempre compre por conta própria. Eu nunca fechei com nenhuma agência de viagem, já fui em algumas, fiz pesquisas por telefone, mas, sempre consegui preços mais baixos fechando por conta própria.

Indico:

www.decolar.com - comprei tudo da minha lua de mel no site, compro sempre separado hotel e hospedagem, raramente compro por pacote, pois, já tive problema quando quis alterar o hotel escolhido e foi uma confusão só por se tratar de pacote.

www.melhoresdestinos.com.br - Diariamente olho este site, todas as promoções de companhias aéreas, leilões de passagens, promoções e descontos em geral é divulgado neste site.

www.mundi.com.br - Excelentes descontos. Outra opção para buscar os melhores preços.

www.booking.com - Sempre pesquiso hotéis neste site, principalmente para viagens fora do Brasil


Outra dica: Façam muitas pesquisas, leiam blogs, comunidades, comprem revistas e guias de viagem e personalize o seu roteiro.

www.viajenaviagem.com.br - Site do viajante Ricardo Freire, sempre dou uma lida para ter uma noção do lugar, ele explica muito bem e é objetivo.

Pesquiso muitos blogs, tem cada um ótimo, leia aquele que você mais se identificar e o que tiver mais informações sobre o seu destino.


Meses do ano ideais para cada País. Europa é quente do final de Maio a Setembro. Para os EUA os melhores meses são Setembro e Outubro. Isso se você não quer congelar, para quem quer frio, é o inverso.

Caribe verificar período de furacões e cidades que ficam fora da rota deles.
http://www.viajenaviagem.com/2010/06/furacoes-no-caribe-um-balanco/

Janeiro e Fevereiro

Argentina, Austrália, Bahamas, Bali, Belize, Brasil, Canadá (esqui ), Caraíbas, África Central e do Sul, Chile, Costa Rica, Equador, Maldivas, México, Marrocos, Nova Zelândia, Florida Keys, EUA (esqui) - Inverno EUA e Europa

Março

Argentina, Austrália, Bahamas, Belize, Brasil, Canadá (esqui), Caraíbas, África Central e do Sul, Chile, Costa Rica, Equador, Egito, Polinésia Francesa, Havai, Maldivas, México, Marrocos, Florida Keys, EUA (esqui, Sudeste, Sudoeste) - Inverno na Europa

Abril

Argentina, Bahamas, Belize, Brasil, Canadá, Caraíbas, África Central e do Sul, Chile, Costa Rica, Equador, Egito, Polinésia Francesa, Havai, Itália, Maldivas, Maurícias, México, Marrocos, Espanha, Florida Keys, EUA

Maio

Belize, Bermudas, Brasil, Grã-Bretanha, Canadá, Caraíbas, África Central e do Sul, República Checa, Fiji, França, Polinésia Francesa, Grécia, Havai, Irlanda, Itália, Madagáscar, Ilhas Maldivas, Ilhas Maurícias, México, Marrocos, Seychelles, Espanha, Tailândia, Florida Keys, EUA

Junho

Bermudas, Brasil, Grã-Bretanha, Canadá, África do Sul e Central, República Checa, Fiji, França, Polinésia Francesa, Grécia, Havai, Irlanda, Itália, Madagáscar, Maldivas, Maurícias, Seychelles, Espanha, Tailândia, Alasca (Calor na Europa)

Julho e Agosto

Bermudas, Brasil, Grã-Bretanha, Canadá, África do Sul e Central, República Checa, Fiji, França, Polinésia Francesa, Irlanda, Quénia, Madagáscar, Malásia, Seychelles, Tailândia, Alasca

Setembro

Austrália, Bermudas, Brasil, Grã-Bretanha, Canadá, África do Sul e Central, República Checa, Fiji, França, Polinésia Francesa, Grécia, Irlanda, Itália, Madagáscar, Maldivas, Maurícias, Seychelles, Espanha, Tailândia, EUA (calor)

Outubro

Austrália, Bali, Belize, Bermudas, Brasil, Canadá, África do Sul e Central, Egito, Fiji, Polinésia Francesa, Havai, Itália, Madagáscar, Maldivas, Maurícias, México, Marrocos, Seychelles, Espanha, EUA (Calor )

Novembro

Austrália, Bahamas, Bali, Belize, Brasil, Canadá (esqui), África Central e do Sul, Egito, Polinésia Francesa, Havai, Maurícias, México, Marrocos, Nova Zelândia, Seychelles, Espanha, EUA (neve, esqui, Sudeste, Sudoeste)

Dezembro

Argentina, Austrália, Bahamas, Bali, Belize, Brasil, Canadá (esqui), Caraíbas, África Central e do Sul , Chile, Costa Rica, Equador, México, Marrocos, Nova Zelândia, Florida Keys, Nova Iorque (inverno) - (Festas Natalícias)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

- Lua de mel

Bom dia! :)

    Andei fazendo pesquisas de viagem para mim este fim de semana e vi que quando se trata de lua de mel tem muita noiva perdida.

Eu e o meu noivo temos gostos muito parecidos e tínhamos a mesma certeza, queríamos um lugar de praia, com luxo, conforto, tudo incluído: claro que queríamos Caribeee. Mas, especificamente Cancún.

E assim foi desde sempre. Chegamos a cogitar Buenos Aires e Nova York, a primeira, porque é a a opção mais em conta (saindo do Brasil) e a segunda porque é outro lugar que não conhecemos e somos loucos para conhecer. Só que não queria uma lua de mel para bater perna e nem para ficar fazendo compras e se eu fosse para NY confesso que só ia pensar nisso.

Fora que eu casei no final de Novembro e estaria muuuuito frio lá e a minha tolerância para frio é abaixo, digo ABAIXO de zero. Não sei sentir frio mesmo, e não quero sair de lugares fechados. E isso podia gerar um stress...rs

Então sugiro que a noiva que está perdida pense com carinho em um lugar que tenha a cara do casal e que decidam juntos qual o propósito de ambos: relaxar, curtir, realizar um sonho, curtir praia, mar, neve, frio, vinho, apreciar boa comida...

Isso tudo é muito particular. Eu amo comer, mas mesmo estando em um hotel all inclusive excelente, eu não gostei muuuito das comidas Mexicanas, principalmente, os doces... se eu tivesse ido para a Itália ou Paris eu teria curtido muuuito mais essa parte gastronômica. Dá um banho!!!

Mas, o que queríamos era beber todos aqueles drinks dentro da piscina e ficar olhando o mar...

Depois dessa conclusão, faça as contas e veja o local mais apropriado.

Se o casal gosta de frio e curte um bom vinho com massa, por exemplo, pode ficar entre Paris ou Itália ($$$$), Portugal é um País que não sai muito caro (as hospedagens e restaurantes tem preços ótimos $$$) e tem uma culinária espetacular.




Buenos Aires também é uma excelente opção com shows de tango, muito vinho, ótimos restaurantes e o melhor custo X benefício para viagens internacionais.




Agora se o casal ficou muito apertado e não quis colocar cotas de lua de mel (ou precisava de tudo para a nova casa), podem ir a Gramado ou Campos do Jordão (hotéis maravilhosos!!!), cidades lindas e acolhedoras, restaurantes super gostosos com muitos chocolates (cada chocolate quente di-vi-no) e muito fondue com super clima de lua de mel $$! Você pode ver até neve!
Gramado (RS) é uma cidade encantadora, tem um comércio muito sofisticado e  uma famosa fábrica de cristais, onde você pode ver como eles são feitos e até comprá-los. Ao lado fica Canelas e lá tem diversos parques com cachoeiras lindas demais, muito verde e muita cultura pelo caminho.

  



Muitos casais optam por Penedo, é pertinho (nem 3h de de carro) e sai ainda mais em conta $.
Penedo tem muitos pacotes para lua de mel e muitos hotéis com total infra estrutura.
Fui em um restaurante muito lindinho, à luz de velas. Muitos casais vão para comer os famosos fondues.
Eu só acho a cidade muito pequena, não tem muito o que fazer, tem um centrinho com um shopping bem pequeno para compras de lembrancinhas e fábricas de chocolates e licores. Por isso eu acho que o ideal é passar uns quatro dias, e se for o caso de o casal querer uma lua de mel maior, acho válido visitar cidades próximas, como Itatiaia e Visconde de Mauá.


 

O casal precisa se ausentar um pouquinho depois do casamento.


 Por isso é importante decidir com muito carinho a data do casamento e não querer agendar o quanto antes. Se você casa no verão, além do calor insuportável no Rio de Janeiro, das férias habituais de Janeiro e do carnaval em Fevereiro, quem curte o frio, só encontrará isso fora do País e pagará preço de alta temporada $$$$$. Então, é bom avaliar antes.

Eu acho a lua de mel importantíssima, eu queria muito casar e ter um casamento de "Princesa" mesmo, isso incluía o noivado oficial, os preparativos, o chá de panela, a igreja com um Padre querido, a grandiosa festa e a lua de mel dos meus sonhos.

Para isso chegamos a adiar por mais um ano para ter o dinheiro suficiente e não ficar com dívidas.

E assim foi. Também não dá para estar na lua de mel, preocupado com contas e ficar cheio de dívidas, porque quando voltar, aí é que piora. Tem a casa que geralmente não está 100% mobiliada e as contas de toda uma casa para pagar.


Para os casais mais ativos e para as noivas que tem aquele sonho de ir a Disney, Orlando e Miami são boas opções e destinos muito procurados para essa ocasião. Muitos brinquedos, muitas compras, muito fast food, muita adrenalina e emoção. E pra quem tem uma graninha extra vale a pena fazer um cruzeiro de Miami para o Caribe, os preços são surpreendentes e a lua de mel vai ficar ainda mais perfeita, não acham?!


  



Las Vegas é outra cidade para quem procra agito e diversão:

  




Agora, se você, assim como eu ama piscina, mar, drink e não quer bater perna. Só conforto e relaxamento aí tem muuitas opções:
  
Bora Bora                                                          Mykonos (Grécia)


   
Ilha Seychelles


- Polinésia Francesa (Taiti, Bora Bora, Moorea... $$$$$$$) - sonho de consumo de 99,9% dos casais
- Ilhas Maldivas ($$$$$$)
- Ilhas Seychelles - Oceano Índico Africano ($$$$$)
- Grécia ($$$$$)
- Caribe e México (Punta Cana, Aruba, Curação, Cancún, Playa del Carmen, Bahamas, Jamaica, Ilhas Calmão, Barbados, Cozumel, Saint Martin, Los Cabos, St Lúcia, St Barths - destino das grandes celebridades internacionais) - diversos preços para uma hospedagem com um pouco mais de luxo e  conforto o casal gasta com passagens e hospedagem em torno de R$ 7.000 a R$ 12.000,00.
- Fernando de Noronha - PE
- Bonito - MS


Destinos que podem ser mais em conta (dependendo da hospedagem):
- Porto de Galinhas - PE
- Natal - RN
- Lençóis Maranhenses - MA
- Maceió - AL (Possui praias lindas como a do toque entre outras e resorts all inclusive excelentes)
- Fortaleza - CE (Canoa Quebrada e Jericoacoara são lugares bem legais, porém mais distantes)
- Bahia - BA (Trancoso - Porto Seguro, Chapada Diamantina, Morro de São Paulo (Janeiro e Fevereiro é muuuito cheio), Península de Maraú, Caraíva, Itacaré (grandes resorts).
- Santarém no Pará - PA (Alter do Chão, conhecido como Caribe Brasileiro)
- Florianópolis - RS (O Sul possui praias lindas e uma culinária divina, muito luxo e resorts divinos)
- Rio de Janeiro - RJ (Angra dos Reis - tem muios resorts all inclusive e Búzios - várias pousadas luxuosas com pacotes para lua de mel)

  
Ponta dos Ganchos - resort em Florianópolis SC ( Não é de babar???)

É lindo, mas muito caro. Indico um outro muito bom em Santa Catarina (Praia do rosa que é uma das melhores) e que tem um terço do preço.
www.bucanero.com.br



E para quem tem medo de avião ou quer passar por diversos lugares, sem ter que ficar se locomovendo com malas, vale a pena um cruzeiro. Seja no Rio de Janeiro, Nordeste, Argentina, Punta del Este ou Europa. Muitas pessoas nunca fizeram, fica aí uma dica. Muita comida, bebida, diversão, de forma inusitada.

 



E para os casais que querem conhecer culturas distintas com uma pitada de exotismo, há destinos no exterior cada vez mais procurados pelos recém casados: Lugares lindos e riquíssimos culturalmente falando. Tais como:

 
  Luxo na Selva - África do Sul

- África do Sul
-Marrocos na índia - Experiência cultural rica e cheia de cores e sabores
-África do Sul - Praia do Cabo é uma delas, lá você vai encontrar praias lindas e muitas aventuras
- Budapeste (Capital da Hungria)
- Dubai nos Emirados Árabes - lugar super exótico com hotéis e restaurantes super luxuosos, para casais que procuram diversão e muito requinte
- Tailândia (meu sonho de consumo) - é o destino ideal para quem busca paz e espiritualidade. O país é conhecido por suas massagens e tratamentos naturais, sendo ideal para passar dias tranquilos e relaxantes. Além disso, é um destino paradisíaco para a lua de mel, com montanhas ao norte e praias ao sul.

 
Fotos Tailândia


Adorooo falar sobre viagens, fico aqui viajando, literalmente. Depois vou fazer um post só para o Caribe e outro sobre as cidades mais procuradas da Europa (Paris, Sul da França, Praga, Londres, Espanha, Amsterdam, Itália e cidades vizinhas).

Quem quiser saber dica de algum lugar específico, deixe um recado que eu posto com o maior prazer.


Bjs e curtam muuuitoooo a lua de mel também, a expectativa da viagem é demaisss!!!!!!!!

Lembrem-se de preparar as malas no início da semana do casamento, senão, vai ser tudo na correria, igualzinho euzinha aqui fiz... hehehehe

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

- Cuidados de beleza

E aí meninas, já começaram a se cuidar?

Esse é o item mais importante, a beleza da noiva.

É por isso que o ideal é organizar o casamento com pelo menos um ano de antecedência. Porque são muuuitos detalhes e quanto mais perto do casamento, mais coisas para fazer e menos tempo para se cuidar. E o stress a-ca-ba com a beleza.

Primeiro de tudo: Detectar o seu maior problema.

- Cada um sabe o que mais incomoda, principalmente vendo fotos. E você não poderá detestar todas as suas fotos, até porque esse é um dos itens mais salgados do casamento e é o que ficará para a sua história, seus filhos e netos, concordam?!

Se tiver que fazer alguma cirurgia (caso seja essencial) procure um profissional experiente que faça os procedimentos em um hospital com estrutura de CTI e sempre por indicação: Seja uma lipo, uma rinoplastia ou qualquer outro procedimento mais sério. Só faça com no mínimo cinco/ seis meses de antecedência.

Não façam nenhum procedimento mais sério ou que você nunca tenha feito com menos de 03 meses. (Seja tintura ou permanente nos cílios ou sobrancelhas, peelings, mudar cor ou corte do cabelo, NADA).

Já li histórias de meninas que perderam cílios e sobrancelha com peelings químicos, outras ficaram super manchadas. É muito perigoso! Para tratamentos na pele do rosto principalmente, somente dermatologista, fujam das clínicas de estética!

 Não comprem nada que deveria ser feito por um dermatologista nesses sites de compra coletiva. Ano de casamento, é o ano que você deve ter uma agenda e não abrir mão dos seus horários com médicos: dermatologista, ginecologista (resolver problemas de TPM e até programar sua menstruação, caso ela caia no dia do seu casamento e qualquer outro problema hormonal que você possa ter - tudo isso mexe muito com o emocional), endocrinologista e/ou nutricionista (para quem quer emagrecer, pegar massa, definir e até para o emocional tmabém), dentista (o básico é o clareamento), angiologista (para quem tem qualquer problema com varizes)...

Médico também só por indicação, veja uma pele que você admira e pergunte quem é o dermato, se você não conhece ninguém, procure na internet, blogs de beleza e sempre tem boas indicações.

Agora, quanto a salão de beleza, se a pessoa faz alguma tintura, ou química, ou reflexo e gosta. Não exite em trocar para o casamento.

Quanto a sobrancelha, isso é um superrr problema para os maquiadores. Fique sem mexer nela uns três meses no mínimo.

Dica para quem tem sobrancelha falhada: Passe bepantol líquido quantas vezes puder durante o dia e escove com uma escova infantil, macia, umas 30 vezes pela manhã e 30 a noite, em média.

 Eu fiquei quase seis sem fazer a minha e nem tinha nenhuma grande falha. E aí quando fui no super Gilles, ele elogiou e arrasou na minha. Meu maquiador elogiou muito, ficou super empolgado dizendo que é muito bom pegar noiva assim. Até porque eles nem sempre conseguem fazer milagres, né?

Para quem tem interesse em designer de sobrancelha indico alguns:
- Gilles: Maison Vitalícia Rua Nascimento Silva, 478 Ipanema – Rio de Janeiro/RJ Tel.: (21) 2274-4396. (Meu preferido!!!)
- Espaço 7 - Shopping Vertical Rua 07 de Setembro loja 207 - (Eu esqueci o nome dele, mas é o único homem designer de sobrancelha lá)
- Tem um profissional que está trabalhando para o Eduardo Jonata, começou há pouco tempo, não cheguei a fazer com ele ainda. Tem que entrar em contato com o EJ para saber ) 7858-6544 (das 16.00 às 21.00) contato@eduardojonata.com.br

  

Cabelos: Tratamento e mais tratamentos. E fujam dessas progressivas.
Para tratamentos só indico o Werner, nada para mim surte tanto efeito quanto eles. Os produtos são de primeira linha (os produtos são comprados pelo salão, esse lance do profissional ter que trabalhar com o seu produto é uma furada para nós), não adianta pagar barato por uma cauterização porque o produto não vai fazer milagre: tem que ser redken, kerastase, sebastian... Começar com pelo menos 6 meses antes do casamento.

  


Luzes ou reflexo: Iluminam o rosto e marcam o penteado, isso é fato. Mas, vamos combinar, que é muito arriscado a noiva aparecer somente para o casamento loiríssima da noite para o dia, mesmo que fique bom os convidados e o noivo irão estranhar. Então, se for para ser feito, que seja aos pouquinhos, e alguns meses antes (e nada daquele amarelão, noiva quanto mais natural, mais elegante). Lembrando que resseca 5 vezes mais o cabelo, então redobrar os tratamentos, comprar shampoo adequeado e verificar antes se o seu cabelo aguenta uma descoloração.


Pele: É tudo, a maquiagem é para valorizar a mulher e não para tratar todos os seus problemas. Quanto pior a pele, mais base, pó e menos natural fica o resultado. Eu tenho pavor de pó e base. Não quis usar nada, usei só primer para unificar o tom da pele.
Se a noiva tiver problema de pele oleosa, acnéica deve procurar um bom dermato com uns 8 meses de antecedência, porque esses tratamentos costumam dar uma piorada na pele no início ou muitas vezes a pessoa demora a se adequar com um gel específico ou um protetor solar.
Faça o que o profissional mandar, não invente limpeza de pele, peeling, eu não precisei de nada disso, usei medicamentos, gel, sabonetes, protetores e tudo isso resolve o problema dos cravos e espinhas (em casos mais simples), a não ser que o profissional avalie marcas antigas ou manchas e te indique a tratamentos adequados. Isso é muito importante meninas!

  

E nada de sol durante o tratamento. Com pelo menos 10 dias antes do casamento a pele já deve estar preparada para o grande dia, não mexa depois disso.

Se o médico liberar um pouco de sol, use chapéu e protetor 50 no rosto e biquini tomara que caia, marquinha de biquini para noiva não é bem vinda.

Eu já não acho legal a noiva aparecer super morena para o casamento. No máximo um pouco rosada, com cara de saudável. Mesmo assim eu não tomei sol por um ano. Deixei para a lua de mel.

Dermato indico o Dr. Leonardo Zacharias - Clínica Márcio Serra (Todos lá são muito bons, mas ele atende plano de saúde) - Av. Nossa Sra de Copacabana, 540/1002. Tel: 2549-2541

Estou começando outro tratamento com a Dra. Patrícia Schumann, mas acabei de começar, depois indico para vocês.

Quem pode pagar a consulta, tem a Dra Karla Assed que atende a maioria das globais.


Dieta e exercícios: Acho que o ideal é começar com uns 6 meses de antecedência e intensificar com 3 meses, se possível. Eu nunca malhei, não suporto, mas agora estou pensando em começar a encarar este sacrifício. Fiquei tentando seguir o livro dos vigilantes, mas emagreci sem esforço nenhum nos últimos dois meses, era muita tensão e eu não parava, quase não dormia (o que é errado) e comia muito pouco, dava bolo no estômago de tanta ansiedade.



Não sei indicar médicos para vocês, só o vigilantes mesmo que é ótimo.

Minha irmã está com acompanhamento médico - não sei o nome - e fazendo pilates, caminhada e academia quando dá, ela é muito mais determinada nisso do que eu.


Dentes: Clareamento caseiro pode demorar uns 3 meses ou mais, a laser dependendo da necessidade do paciente de 1 a 3 meses (de acordo com as sessões e sensibilidades), muitos dentistas utilizam o procedimento à laser somado ao caseiro. Para ser feito o clareamento o paciente não pode apresentar nenhum tipo de lesão nos dentes, qualquer tratamento deverá ser feito antes. Bem como a remoção de tártaros, eles sempre realizam uma limpeza antes do clareamento.
Então, é bom ir com uns 6 meses de antecedência para o profissional poder fazer uma avaliação e você ainda ter tempo para parcelar!




Depilação: Fazer uma semana antes. O buço os dermatologistas já estão indicando que seja feito com linha para não manchar, ainda mais depois de tratamentos no rosto.
Depilação a laser eu nunca fiz, mas converse com o dermatologista antes também.

  



Tentem deixar a última semana para fazer massagens relaxantes (todos os hotéis do dia de noiva oferecem este serviço), esfoliação no corpo, clareamento nos pêlos se for o caso, casos superficiais.





A sobrancelha final de 3 a 4 dias antes. Se fizer com linha pode ser feita até no dia. Mas aconselho deixar esse dia para curtir o hotel, o almoço coa suas acompanhantes e um banho de sais.

A unha deve ser feita na véspera.



Acho que é isso, tentei passar para vocês dicas de acordo com o que EU vivi e pesquisei, quem quiser aproveitar, sinta-se a vontade. :)


Bjs!



opacabana - Tel/Fax: +55(21)2256 2161 / 2549 2541v. Nossa Senhora de Copacabana, 540/1002 - Copacabana - Tel/Fax: +55(21)2256 2161 / 2549 2541



- Liquidação

Helooooo girls!!! rs

Em ritmo de BBB e reality de mulheres ricas. Affeee, que insuportável essa Val Marchiori!

Vamos ao nosso mundinho que o delas já está ganho, concordam?

Saiu na revista Noivas RJ que a loja da Luana Zabot (ex noiva e designer de sapatos) está em liquidação com sapatos de noiva por R$ 60,00!!!!!!!!

Corram, meninas!

Além disso, o shopping todo está em liquidação e sempre tem alguns modelos peep too branco na promoção também, então, a hora é essa!

A loja da Luana fica no 2º piso do Shopping Tijuca, lá atrás próximo a redley.

Bjs!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

- Coleçã Pronovias 2012

Meninas,

Tive que vir aqui correndo contar para vocês!!!

A coleção 2012 da Pronovias está estonteante!!!!!!!!!

Irei lá no final do mês e posto mais fotos para vocês.











E aí, o que vocês acharam???

Bjs!


- Cerimônia das novelas

Bom dia!!!

Acordei animada e vou colocar algumas fotos inspiradoras das telinhas, para começarmos bem o dia.



 


  
Casamento Herculano Quintanilha e Amanda em O Astro.
Vestido: Internovias. Cerimônia: Mansão das Heras






 
Casamento - Lili e Márcio em O Astro - Ela é um escândalo de linda!!!!!!!!!





Vestido noiva Letícia, casamento com Juan Guilherme, novela Fina Estampa
Quentinha para vocês: o modelo da recatada Letícia de Fina Estampa, criado pelo figurinista Edmar Galvão, o modelo é de tule francês de algodão com aplicações de pérolas e cristais.






Casamento de Lucena e Vicente em Aquele Beijo. Gente que vestido é esse? Fiquei de queixo caído, ameiiii!!!



Em uma cerimônia dupla, Lucena (Grazi Massafera) celebrou sua união com Vicente (Ricardo Pereira), e Raíssa (Maria Maya) se casou com Sebastião (Raoni Carneiro).
Raíssa opta por vestido mais simples, com bordado de cristais e canudilhos. A inspiração do vestido da Raíssa vem do famoso estilista Valentino, que preza pelos cortes sereia e pouquíssimos bordados. O vestido foi confeccionado em tafetá e possui uma longa cauda e um belíssimo decote nas costas! O buquê de Raíssa misturava flores brancas e botões esverdeados.

Já o vestido da Lucena, também sereia, foi bordado com fios de prata, cristais e pedras brasileiras! O acabamento do decote foi feito com um tule chamado voilette e a saia foi toda texturizada com tiras de organza de seda cortadas a laser, com fio de metal. O buquê de copos de leite foi o escolhido por Lucena.



Fantástico!




 
Os figurinos estão de arrasar!








Claudia santa alaide Casamento da Claudia   Aquele beijo 
 Casamento de Cláudia e Rubinho em Aquele Beijo.







 
Casamento de Abelha e Cristiano em morde assopra. O vestido faz o estilo clássico e não perde o ar romântico da atriz: é todo rendado e tem um discreto decote nas costas. Os cabelos  da personagem ficam presos em um arranjo com flor, cobertos pela grinalda curta. A atriz diz que adorou o modelito. "Usaria esse modelo de vestido. Amei quando experimentei". Adorei a maquiagem.





 
 Casamento íntimo da doce Alice e do delegado Wilson de Morde e Assopra.








Julinho se emociona ao se despdir do casal Chega a hora do 'sim' para Thaísa e Dr. Eduardo
 O casamento mais animado da TV foi o de Thaísa e Eduardo em ti ti ti...

  
  
             
Todos entraram dançando: os padrinhos, pais, damas e os noivos, já pensou? Super ousado!
  








O primeiro casamento foi da Marina com o Léo em Insensato Coração. Já o segundo foi o casamento dela com Pedro, seu verdadeiro amor, por isso colocaram um vestido no estilo princesa, romântico, dando um ar de pureza. Eu sou muito mais o estilo do primeiro e vocês?
 
 
 
 
 
 
 
Casamento da Norma e do Teodoro, também em Insensato Coração. Adorei a maquiagem e o penteado dela.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quem se lembra do lindo casamento de Olívia e Sílvio que abriu a novela Páginas da Vida? Ana Paula Arósio estava lindíssima, como sempre.








Céu e Orlandinho se casam em A Favorita <a href=http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3259304-EI11561,00-A+Favorita+Ceu+se+casa+com+Orlandinho.html target=_blank>Leia mais</a>  Foto: Ivone Perez/TV Globo/Divulgação  Novela A Favorita: Vestido de noiva da Maria do Céu
 Esse já tem tempo, Orlandinho e Céu de A Favorita. Ela arrasou com o modelo do maravilhoso Samuel Cirnansck!







Helena (Taís Araújo) com o pai, e  Marcos (José Mayer). Helena (Taís Araújo)
 O casamento de Helena e Marcos foi muito comentado em Páginas da Vida.

 

A maquiagem dela ficou perfeita e o José Mayer, vamos combinar, estava ótimo, mas foi a última novela que ele caiu bem como galã.
















  Eu AMEI essa novela, a Luciana estava linda, concordo que esse coque lá no alto da cabeça e a grinalda não favoreceram, mas o vestido era belíssimo e a maquiagem perfeita. Fora que a Aline Moraes é demais.





O modelo usado pela modelo era um tomara que caia sereia todo rendado com aplicações de pedras e pérolas embaixo do busto.



















 
 Para as grávidas se inspirarem a linda Gabriela Duarte em Passione com o Olavinho.







 
 Diana e Gerson em Passione - o vestido é da divina Letícia Bronstein!!!





moda da novela tititi - vestido casamento desirée capítulo 03fev11 a
 Vestido da Desirée em Tititi, um sonho!!! Haja tecido... rs


 Nossaaa, me empolguei com tanta coisa linda que vi das novelas. Este ano tenho quatro casamentos para ir, em três serei madrinha, em um tenho que ir the best, pois sou irmã da noiva. :)
Vi tantas fotos de vestidos maravilhosos de cada casamento desses que postei, que estou até com medo do dinheirão que vai ser esse ano. Um dos casamento é em Porto Alegre, já viu, né? Affeeee!!!
 Mas... vou voltar para compartilhar as fotos com vocês de madrinha e mães de noiva.

Em Páginas da Vida então... tem cada look lindo, ai, amei muita coisa!

Bjsss e bom feriado!!!