sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

- Casamento Juliana e Mateus

Olá meninas!!!

Estou devendo a postagem de pelo menos uns cinco casamentos (EU SEI!!!rs), mas com a correria de final de ano os fotógrafos estão demorando ainda mais para liberar fotos e eu também acabo esquecendo de pedir. Definitivamente as noivas estão preferindo casar em Outubro e Novembro, Dezembro também não fica muito atrás! Louuucuraaa Louuuucuraaa rs

Bem, mas vamos iniciar com o casamento da Jú. Uma noiva muito gente boa, daquelas que você começa a bater papo e parece que conhece há anos, sabe?! Acompanhei ela desde a escolha do salão, foram momentos super agradáveis. O seu dia, claro, não poderia ter sido diferente, alegria geral!!!

Apesar do longo engarrafamento que pegamos da igreja para o salão (por incrível que pareça naquele dia tiveram três batidas com direito a poste tombado no Alto da Boa Vista, o que fez com que ficasse sem energia e telefone naquela região. Tinha carro da Oi, da Light, tudo junto para complicar mais ainda, levamos mais de uma hora literalmente parados!) mas, nada disso foi motivo de desânimo, a festa bombou!!!!!!!!!

 Foi um dia de muitas emoções e animação, a felicidade dos noivos era tanta que convidados e parentes, queriam demonstrar o carinho que sentiam pelo casal! :)










Fotografia: Diogo Dubem, Cris Dubem, Tiago Rocha
Alianças: Monte Carlo Jóias
Bem-casados: Casal Garcia
Bolo: Casal Garcia
Brindes: Chinelos
Buffet: Delícias Prime
Cabelo e Maquiagem: Nilton Mattos
Cerimonial: Luciana Lessa
Cerimônia (local): Capela São José do Colégio Marista
Chocolate: Le Chocolat
Cinegrafista: Alexandre Cavalcanti
Decoração: Luciana Lessa
Festa (local): Marina Barra Clube
Making of: Sheraton Barra
Open Bar: Do próprio Buffet Delícias Prime
Vestido da noiva: La Boda