quarta-feira, 30 de julho de 2014

- Casamento Viviane e Roberto

Oieee!!!

Como havia comentado aqui no blog estava para contratar um fotógrafo para Decoração para poder agilizar as publicações e melhorar os detalhes que as noivas tanto gostam de ver. Pois bem, contratei e já vim correndo contar para vocês sobre o casório de sábado. (Nossaaa nunca postei um casamento tão rápido,tô amando isso e a Vivi merece...rs)

Nem sempre comento das noivas aqui, acho que fazer isso todas as vezes que posto parece que vira uma obrigação e não me parece real! Até porque cada noiva tem seu jeitinho e muitas delas são muito ocupadas, com vida corrida, outras são bem tímidas e reservadas, enfim, nem sempre tenho um contato direto, informal.

Mas, hoje vou falar da Vivi, que foi uma noiva fofa, meiga, gente boa, que eu amei trabalhar. Super confiou no meu trabalho desde o início e fomos nos ajustando e definindo o perfil da festa que mudou da água pro vinho nos últimos 6 meses.
Fui percebendo que ela queria algo romântico, mas ao mesmo tempo chique e elegante. Então fui modificando a idéia inicial que ela tinha de gaiolinhas brancas, love na mesa do bolo, entre outros mimos e sugerindo peças como castiçais, muitas velas e espelho (que ela ama!) Aí ela quis introduzir o dourado e eu amei, super apoiei, daí modifiquei o tom de rosa para um rosa seco, mais suave, para que não tivesse risco de parecer festa de debutante e acrescentei um pouco de branco para dar luminosidade e claridade ao evento. Sou suspeita para falar, masss AMEIII o resultado e vi no dia que os noivos ficaram super felizes.

A cerimônia que seria no deck ao ar livre, foi modificada no dia do evento para o salão Lareira devido ao mau tempo, garantindo assim tranquilidade para todos. Os noivos curtiram muito cada momento. Degustaram com tranquilidade o jantar deles, bebendo um champagne para relaxar, conversaram, fizeram fotos e aí sim foram curtir com seus amigos e familiares. Com direito a banda, muitas lembrancinhas, sapatilhas para as mulheres, câmeras fotográficas para os convidados registrarem os melhores momentos, buquê de fitas para as solteiras, de pimenta para as casadas e whisky para os marmanjos de plantão.

Bem, foi mais ou menos isso, resumindo: Sucesso total!!! Hoje esses noivos queridos, já casados, estão em  lua de mel na Turquia! Mesmo assim, a Vivi já me enviou e-mail querendo deixar depoimento. Uma querida! Só posso desejar muuuitas felicidades!!! Tudo de bom noivos tãããão educados, gentis e do bem, muito mais amor pra vocês!!!!!

UFA!!! Tem isso também, quando eu falo, falo MUUUUITOOOO, por isso não é bom fazer isso sempre, senão vira livro...rs

VAMOS AS FOTOS!!!!!


























Até semana que vem! :)

Bjs!!!