sábado, 28 de fevereiro de 2015

- Casamento Priscila e Roni - Real Astória

Oioioiiii!!!!

O casamento de hoje será outro daqueles cheio de emoções, nossa, nunca vi mãe de noiva tão dedicada, fissurada assim pela sua únca filha. Foi de arrepiar, quanto mais o grande dia se aproximava mais desesperada ela ficava, chorava a cada reunião nossa, não tinha quem não se emocionasse...

Seu avôzinho quase não suporta ver sua neta entrar de tanta emoção, de verdade gente, ele me dizia que estava passando mal e eu ali segurando sua mão rezando pra ele aguentar, foi demais!!!!

Elas prepararam tudo com muitos detalhes e carinho, a Pri é arquiteta, então ela mesmo quis fazer a planta do Real Astória e eu fui colocando em prática todo esse sonho das duas.

Desejo o melhor do mundo para essa família linda!

























Bjs!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Luciana, tudo bem? Acompanho o seu trabalho, acho maravilhoso. Me tira uma dúvida, por favor, o Real Astória não havia fechada? Ele reabriu?

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    tenho tentado contato com o Real Astoria para um orçamento da locação de lá para casamento. Você saberia com que eu falo? Os telefones que aparecem não funcionam. meu contato é cintya.paravato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, até onde sei o Real Astória não reabriu. Cintya por isso você não consegue contato. Bjs

    ResponderExcluir